Não vou mencionar o teu nome, porque sabes que é para ti.
Sinto que eu e tu somos como o mar e a areia: estaremos sempre juntas, até ao fim.
Tu foste das melhores coisas que me aconteceu ultimamente. Foste um ar fresco que me deste, depois de tantas confusões, ilusões e desilusões. Tenho de admitir que este verão foi dos melhores, por te ter conhecido a ti, e a outros. Por ter passado grandes momentos ao teu lado. Por ter dado grandes gargalhadas contigo, por te ter abraçado, por ter desabafado, por ter conversado contigo, por termos sido verdadeiras uma com a outra, minha princesa *-*
És daquelas pessoas a quem não tenho nada a esconder, a quem não tenho vergonha nenhuma de fazer as mais bonitas ou más figuras á tua frente, a quem eu não aguento ter uma novidade sem ta contar… és daquelas pessoas de quem eu não consigo ficar longe. Tu és uma rapariga incrivelmente generosa (e tu que o digas xb); sincera e honesta. Sinto que és uma amiga para a vida, e por muito que o destino e a vida nos separem, eu nunca me irei esquecer de ti, acredita!
Conhecemo-nos há muito pouco tempo mas para mim já pertences aos melhores. Já há uma cumplicidade entre nós, que não consigo ter com gente que conheço há anos. Penso que é isso que também dizes de mim, mas se não for, é o que eu penso de ti. Espero nunca de deixar de manter contacto contigo, nem que estejamos noutra escola, cidade, ou país, ou o que seja; porque tu já me és muito essencial.
Curiosamente, temos tanto em comum uma com a outra, desde a personalidade até às nossas situações do passado, e acho que é por isso que já existe uma forte ligação entre nós. Chegaste a saber coisas sobre mim que mais ninguém sabia, e isso é uma prova da confiança que já tenho depositada em ti, amorzinho.
Entre nós, haja o que houver, venha quem vier, e no que depender de mim, nunca ninguém nos irá separar, nem no presente, nem no futuro.
Amo-te.
Nenhum comentário:
Postar um comentário